Entregas

NOTA: ESTAMOS DE FÉRIAS DE 01 A 08 SETEMBRO. AS ENCOMENDAS SERÃO ENVIADAS A PARTIR DO DIA 09 SETEMBRO

Realizamos entregas de Segundas a Sextas-Feiras dias úteis.

 

Devoluções

 

As vendas à distância regem-se pelo Decreto Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro “Contratos celebrados à distância e fora do estabelecimento comercial”, tendo em vista promover a transparência das práticas comerciais e salvaguardar os interesses legítimos dos consumidores.

 

Em conformidade com o referido Decreto Lei, constituem excepções ao direito de livre resolução, as seguintes excepções, entre outras:

 

a)O fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados;

b)O fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo; e o

Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega.

 

Todos os outros produtos, comercializados à distância e fora do estabelecimento comercial, após a recepção da encomenda, o cliente tem um prazo de 14 dias para proceder à troca ou à sua devolução.

 

Se verificar alguma inconformidade após a receção da encomenda deve ligar para o contacto 962764832, ou se preferir enviar email para encomendas@paladaresagranel.pt de Segunda-feira a Sexta-feira das 10h às 19h, exceto Quintas-feiras, que funcionamos das 13h às 19h e sábados das 09h às 13h.

 

Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Agradecemos que nos comunique previamente a sua intenção de devolução, para o ajudarmos nesse processo.

 

Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

 

•Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

 

Aspectos a ter em conta:

 

Se optar pela troca do produto informamos que:

•Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Correos Express.

•A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

 

Se optar pela devolução do valor informamos que:

 

•Os gastos de envio para a nossa morada Rua Alexandre Herculano Nº8, r/c, 2490-516 Ourém são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Correos Express;

 

•Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio;

 

•A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

 

•No caso do produto a devolver tenha sido adquirido no âmbito de uma campanha promocional na qual estivesse comtemplada a oferta de produto, ambos os produtos terão de ser devolvidos. Caso o cliente pretenda devolver um produto pertencente a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack.

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

 

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação para o correio electrónico reclamacoes@paladaresagranel.pt 

 

Dúvidas Ou Sugestões

Para esclarecimento de dúvidas ou sugestões ligue para o contacto 962764832 de Segunda-feira a Sexta-feira das 10h às 19h, exceto Quintas-feiras, que funcionamos das 13h às 19h e sábados das 09h às 13h. Ou se preferir, envie email para encomendas@paladaresagranel.pt.

 

Livro De Reclamações

Livro de reclamações à disposição dos nossos clientes está disponível na nossa loja em Rua Alexandre Herculano Nº8, r/c, 2490-516 Ourém, e através da nossa página da loja Online.